sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LOL : Sinopse + Personagens

Sinopse:


Lol:Significa morrendo de rir na linguagem MSN.Os amigos de (Seu Nome) Também a Chamam de Lola.No dia do seu retorno a escola,o coração de 
(Seu nome) não está sorrindo.Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão.Para complicar,ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo é impossível.Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça. Mas oquê fazer agora,se todos pensam em se diverti?

Personagens:
 
Seu Nome) Moore: Lola como é chamada pelos amigos,é uma garota muito rebelde.Mas depois da separação de seus pais, ficou ainda pior.

Naturalidade: Brasil
Atualmente: Canadá
Idade: 17 Anos
Estado civil: Namorando

 Chad Bool: O MAIOR galinha do Colégio Wool High School.Ele tem uma banda que divide com Justin.Ele só pensa nele mesmo e na sua carreira de guitarrista.

Naturalidade: França
Atualmente: Canadá
Idade: 17 anos
Estado Civil: Namorando

 (Gostoso ù.ú)
Justin Drew Bieber: Melhor amigo de (Seu nome) desde que tinham 
5 anos. Mantém uma paixão por (Seu Nome) que será desenvolvida  com o tempo.Tembém integrante da banda de Chad.

Naturalidade: Canadá
Atualmente: Canadá
Idade: 17 anos ( Sei que o Justin Tem 19 Ok.)
Estado Civil: Solteiro

Demi Moore: Mãe de (Seu Nome),Derek e Becca, divorciada, mas mantém uma relação com seu ex-Marido Alenn.
Naturalidade: Brasil
Atualmente: Canadá
Estado Civil: Divorciada

 Oi Pequenet's , eu sei que eu fiquei um bom tempo sem vim aqui, mas Eu tenho um motivo: meu teclado caiu co chão ai não dava para usar nenhuma tecla.Mas estou de Volta haha.

Oque acharam da Sinopse de LOL?
Comentem ai oque acharam, Ok.

Os comentários do capitulo final de Amor Criminal já estão respondidos Ok.
Kisses e Até o Proximo.
 

8 comentários:

  1. nossa, nossa! se você demorar a postar eu vou puxar seu pé a noite hein, adlkadlçkaçd zoera mais posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ei Calminha ai Hein kkkkkkk Postei Espero Que goste :3

      Excluir
  2. Mal posso esperar por essa IB,prometeee!!!
    Começa logo mana,tô super ansiosa,please!!!
    Bieberkiss pra Diva das Divas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promete Mesmo haha !!
      Começei Maninha.
      Bieberkiss Diva's

      Excluir
  3. Muito ansiosa para a nova ib, e a ib amor criminal foi perfeita! Posta logo haha

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiii tò anciosa continua.desculpa pela demora de comentar

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D