terça-feira, 3 de setembro de 2013

LOL : 4 ( Apresentação + #Aviso )

Eu costumava pensar que ficaríamos juntos para sempre.








Taylor Swift
Deixe seu comentários,Garanto que seu dedo não vai cair.Boa leitura >.<

Tem como não se sentir mas humilhada?

Senti lágrimas queimarem em minhas bochechas, enquanto corria para a linha do metrô.
 Como ele pode me chamar de vadia? ele acha que só porque eu sou amiga do Justin eu tenho que dormi com ele?. Entrei em um metrô e sentei em qualquer assento,  coloquei Demi Lovato - In Case ,encostei minha cabeça na janela, enquanto sentia lágrimas rolarem:
desci na minha estação e fui para a casa caminhando.
Cheguei em casa e mamãe estava na cozinha, nem liguei passei direto para meu quarto e me joguei em minha cama.
Ouvi umas batidas na porta e gritei:
Você: EU QUERO FICAR SOZINHA- gritei- 
Jus: nossa magoô - ouvi ele dizer e corri para abrir a porta-
Você: Jus..- olhei pra ele e comecei a chorar de novo-     
 Jus: fica calma pequena- sentando na cama comigo-
Você: Jus..tin po..porque ele fez i..sso?
Jus: porque o Chad é um idiota - pauso- porque você ta assim?
Você: eu não sei- pausei- eu sempre sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco Jus
 Jus: e..eu não sei oque falar!

você: só..só deita comigo- assim ele fez-
deitei no peitoral de Justin,enquanto o próprio fazia um carinho em mim:

 http://27.media.tumblr.com/tumblr_llx31lMsA41qkapgmo1_500.gif
senti minhas pálpebras pesarem e logo peguei em um sono profundo.

[...]                                                                                            
Acordei com celular de Justin tocando.Olhei no vizor estava escrito Chad, revirei os olhos e remexi um pouco em Justin que logo acordo:
Você: seu celular Bieber- o entreguei e ele atendeu-
Jus: oi..tinha me esquecido man..daqui umas 2 horas estou chegando ai..tchau- desligo-
você: que houve?- perguntei coçando os olhos-
Jus: tinha me esquecido da presentação na escola- se levantando-
Você: é mesmo- pausei- vai embora?
Jus: vou sim princesa- colocando seu tênis- Você não vai não?
você: vou sim- me levantei também-
Jus: quer que eu te busque?
 Você: claro- pausei- quando estiver pronta te ligo- descemos-
Jus: ok pequena
Você: tchau meu bebe- o abraçando
 Jus: me promete que vai ficar bem?
 Você: claro
http://data.whicdn.com/images/32441506/tumblr_lmcubvpYtv1qczjlgo1_500_large.gif
Jus: Tchau
Você: tchau- fechando a porta-
Moore: o que aconteceu?
VOCÊ: nada mãe- pausei- eu vou me aprontar para o Show da escola
Moore: Lola
você: oi?
Moore: e o Chad?
Você: não estamos mas juntos- sorri forçado-
moore: me desculpe querida eu..
você: nada - subindo-
tomei um banho e coloquei essa roupa:
 http://data.whicdn.com/images/75529851/large.jpg
(Só a Roupa e o sapato Ok .)
                           ageitei meu cabelo  e fiz minha make ,peguei meu celular 
              e desci pois já eram 8:30 e o Show começa as 9:00.Liguei para o Justin e disse que estava pronta. Desci as escadas um pouco apressada e quase cai mas Ok ú.ú.
Moore: vai com calma ai
você: eu to bem- ri-
Moore: você ta linda- sorrindo-
Você: obrigada- ouvi a campainha tocar e minha mãe foi atender-
Jus: Oi tia- entrando-
Moore: oi Justin, como vai?
 Jus: bem
Moore: e sua mãe?
Jus: muito bem.Está saindo com um cara ai- fazendo careta e eu ri-
Você: Justin você tem que deixar sua mãe se diverti-
Jus: ela pode muito bem se diverti com a as amiga, não com esses caras
Você: affz ú.ú.Vamos?
Jus: claro -pauso- e você ta linda- disse me rodando-
      você: eu sei disso, olha pra mim amor
            http://25.media.tumblr.com/tumblr_lkib4gT9Dp1qi4ol0o1_500.gif?.jpg 
(Ignore as letrinhas)  
Jus: vamos antes que eu te bata- rimos-
você: ta, ta
Moore: juízo crianças
Jus: meu segundo nome
Moore: é, o primeiro é Sem
Você: isso todos nós sabemos- rimos-
saímos e fomos até o carro do Justin:
você: já estamos atrasados,são 8:30
Jus: não vamos ser os primeiro a ser apresentar.- acelerando-
Você: devagar porra- fechei a janela e ajeitei meu cabelo-
Jus: fresca
você: fresco é você
Jus: hum ...

[...]                                                                                 
chegamos no local da presentação e entramos.
Estava bem animado, algumas pessoas estavam conversando e outras dançando com as covers da Little Mix.
Justin foi para os fundos se preparar,eu fui até Sarah e Savanna:
Você: Oi meninas
Elas: Oi Lola
Sarah: cadê o Justin?
você: Sarah desencana do Jus ok.- me sentei entre elas-
Sarah: ele tem uma queda por mim, eu sei-sorriu-
você: se você diz...
Savanna: a Sarah gosta de se iludir- disse com a boca cheia de salgadinhos-
Sarah: cala a boca oh- a repreendendo-
Você: shiu vai começar- falei olhando para o palco-
Justin sorriu pra mim e eu sussurrei pra ele um ´boa sorte bebe´, que sorriu mas ainda.
 Quem que estava no palco com o Jus só era o Chad.Justin pegou seu violão e começou:

enquanto Justin cantava, Madú falava Só: ´Eu te amo Jus´
Você: ela é tão vadia
Savanna: nem fala
Sarah: Falo nada só observo- rimos

A musica era tão linda, que eu soltava sorrisos bobos atoa


http://i2.pinger.pl/pgr181/ab0d57d30020555350e5a331
a apresentação acabou e eu só ouvia aplausos, claro né foi tudo perfeito :D .
Savanna: eu acho que foi pra você- sussurro em meu ouvido-
você: você acha?
Savanna: concerteza
Sarah: concerteza o que:
Você/Savanna : Nada
Jus: gostou- sussurro no meu ouvido-
você: eu amei- me virei o abraçando-
ficamos nesse clima bem ROMÂNTICO até sermos interrompidos por Sarah:
Sarah: eu amei Jus, você é tão perfeito- o abraçando-
Jus: ninguém é perfeito- sorriu-
Sarah: mas você é pra..
Savanna: olha lá o Dave vamos la falar com ele- a puchando-

Você: ela ama você
Jus: ela não me ama.Isso se chama obseção .
Você: é ...- rimos-
Jus: vamos embora?- quando eu ia responder,fui interrompida por um encosto-
Chad: tem como você me dar uma carona Justin?
Jus: é.. eu
Chad: não vou atrapalhar vocês dois , relaxa- sínico-

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXweIHLNh-UjgT7PbvKi2ZBRnjiNffFxzmg98WL7aMjXMyvmY8c5jdvFX_en3PX5MNgQR1FBcq5gAMhnfai5cMqCqcH0d6XzEgSJN2fqVQrdd1cMjwy5qHg73QAdG_F_YqPHnblbI3c2aA/s1600/Logan_lerman.gif
Jus: você não vai atrapalhar a gente, porque não temos nada um com um outro- eu ri-
Você: Jus vamos ta ficando tarde-
Jus: ok ok 
Chad: Vou poder ir ou não?
Jus: ta cara
Fomos até o carro e entramos.Eu entrei na frente e o Chad atrás:
Jus: Não vai ficar brava comigo né?- sussurro em meu ouvido-
Você: não Justin!- disse e Justin acelero-

fomos até minha casa num silencio absoluto.
Desci do carro com o Justin e fomos até minha porta:
Jus: o pequena não fica com raiva
Você: eu não estou principe
Jus: hum..
Você: hum.. o que?
Jus: Hum isso- Quando ele ia me beijar Chad bos emterrompeu-
Chad: vamos Bieber, ainda tenho que falar com a minha mãe- falou ele sério-
Você: vai lá Bebe
Jus:tá.Tchau- saiu desanimado e eu ri-
Entrei em casa e........


Oi Pequenet's ,Tudo bem?
Comigo Bem haha.

O #Aviso é o Seguinte:
Tem muitas VIZUALIZAÇÕES e quase nenhum comentári.Ta Ruim me falem ok, e se tiver bom me falem,garanto que seu dedo não vai cair se você comentar ú.ú .
 O ÚNICO Comentário do Anterior está respondido aqui                     


10 comentários:

  1. ruim? tá perfeito amor, eu vou estrangular você se você parar de escrever, não faça isso, ok? bjs e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt's pequena :D. calminha ai ok, você pode ir presa kerida kkk ú.ú. Isso vai depender de vocês okok
      Beijos e Continuei.

      Excluir
  2. Tá perfect Drika,eu diria se não estivesse,pelo menos eu reposdo por mim e pode confiar,SUPER PERFEITO!
    Tu é Diva,então relaxa mas não para de escrever.Cheia de tramas essa IB e ficar com gostinho q]de quero mais antes do fim não seria nada legal.Continua mana!Tô amandoooooo sua linda ;)
    Bieberkiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obrigada mana, porque sabe o movimento é alto e os comentários são baixos.Por isso que eu sempre coloco ESTÃO GOSTANDO?.Eu diva? kerida eu sou tudo de bom sqn kkkk.Essa Ib LOL vai ser tipo dramatica e cheia de suspense. CONTINUEI!
      Bieberkiss

      Excluir
  3. Continua,tá nada de ruim,eu tó amando

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooooooo sua IBH entao pleaseee nao para de escrever ou eu vou ter q pegar a minha bazuca kkkkkk brink's l. Continuaaaaa sua diva do meu coracao hehehehhehee ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt's minha pequena. pode guarda sua bazuca ok muler kkkkkkk
      Continuei minha Pequene'ts do ♥
      Kisses

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D