domingo, 1 de dezembro de 2013

LOL : DJ Bieber ! Capitulo 16 .

Dont Let The Muggles Get You Down. | via Tumblr

 Eu só quero sentir esse momento

Subi para meu quarto e troquei de roupa.Desci e minha mãe saiu, ela ta uma arara comigo.Peguei meu Notbook e logo de papel de parede vi uma foto minha e da Seu Nome':
 Untitled
Sorri e logo senti uma lagrima descer queimando em meu rosto e logo limpei:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_HI0hg4_kYjCBiXZXMvl9PUYqV9teNqlc2WtcQcgIFG8988ovwSyr2P6TJkfOSFO8XkJgf39C-Q-ybRntdi_-uAqSH0rS1NslVDFZvU_TgzlHuv7GJcUd5hTwxfQRaCIXAugI_1bakAs/s1600/tumblr_m3k8gh577s1r7wuxoo4_r2_250.gif 
Jus: eu te amo tanto, eu sou um completo idiota.Olha o que eu fiz com a gente, tudo por fama? eu sou um moleque que nem todos os outros...Se você me perdoasse eu faria tudo diferente meu amor !- peguei meu violão que estava no violão e cantei um pedaço da primeira musica que cantei pra ela:

Bem, deixe me contar uma história
Sobre um garoto e uma garota
Ele se apaixonou pela melhor amiga
Quando ela está perto, ele não sente nada além de alegria
Mas ela já estava magoada, e isso a cegou
Mas ela nunca poderia acreditar
que o amor sempre iria tratá-la bem
Você não sabia que eu te amo? Ou não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum
Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para vê-la sorrir
Eu tenho esperado para te dizer isso a muito tempo


Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que tem uma parede erguida
Em torno do seu coração
Você não vai ter medo de tudo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair-  terminei de cantar, limpei as lagrimas que ensistiram em cair-
Resolvi escrever outra musica, estava inspirado, comecei e logo terminei.Vou grava-la amanhã no estudio- sorri-. Minha mãe chegou com as compras ajudei
ela a guarda, até que ....-
Pattie: atende Justin- assedi e abri a porta-
Pessoal: HEY BIEBER- sorri ao ver a galera toda, menos quem eu mais queria-
Justin: hey pessoal que saudades- sorri abraçando as meninas e fazendo um toque com os caras-
Jas: ai seu puto que saudades- disse me abraçando-
Justin: Jas você ta gorda- disse de sua barriga enorme de gravida-
Jas: vai tomar no seu cu, seu viadinho- sento no sofá emburrada-
Cait: não fala assim dela Justin- rimos- senti sua falta seu retardado- abraçando-a -
Jus: Também senti a sua- sorri-
Ryan: ae dude quanto tempo
Jus: parece um século
Chris: cara como você ta bombado- disse olhando para meus braços- você ta com peitoral, anda fazendo o que? malhando, exercicios , punheta... - olhei com cara de bosta-
Jus: claro que é punheta você acha o que? você me deixa galudo, isso me faz bater pensando em você seu gostoso- fiz voz de gay-
Chris: ain que delicia fiquei molhada agora- todos riram-
Jas: vocês são escrotos
Cait: e nojentos
Jas: tem comida não, to varada de fome
Chaz: Jas seja mais educada
Jus: ela nunca foi educada, você quer ensinar ela agora- revirei os olhos e jas me bateu- ai
Pattie: Gosto de ver vocês assim- mamãe disse sorrindo-
Chaz: nós adoramos zoar- rimos-
Jas: eu adoro comer
Jus: mãe da comida pra essa garota pra ela parar de pertubar
Pattie: vem gente eu fiz biscoitos pra vocês- assedimos-
Fomos pra cozinha, nos sentamos na mesa e ficamos zuando com minha mãe.E por incrivel que pareça eu não parei de pensar na Seu Nome' um minuto...
Seu Nome On/
O pessoal tinha acabado de sair daqui, zuamos de mais, é bom ficar com eles.Eles disseram que iam na casa do outro, então fiquei na minha.Eles se despediram de mim e foram.Havia comprado um celular novo, mandei uma mensagem pro Mattew mandando meu numero novo.Até que ele me liga:
Mattew: Seu Nome' ?
Você: Oi Matt
Mattew: eu tava pensando em te convidar pra sair, que tal uma balada? se você não quiser tudo bem ...
Você: claro que eu aceito, preciso me diverti um pouco.
Mattew: então eu passo na sua casa as 22:00 ok ?
Você: claro, posso levar alguns amigos meus?
Mattew: claro Seu Apelido'
Você: obrigada Mattew, nos vemos a noite- desliguei
Moore: falando com quem?
Você: com o Mattew
Moore: aquele gato cheio de tatto?
Você: Sim e deixa meu pai ouvi
SeuPai': Ouvi o que?
Você: to saindo- sai da sala rindo-
Subi para meu quarto, liguei a tv, liguei o ar e deitei.Peguei o controle e liguei a tv, logo vei um noticia bem ...
Tv: O Cantor Justin Bieber, termina seu namoro com Ariana Grande.E Solta Uma Noticia a Tona : Era Tudo Merketing - diz Scooter Braun ao uma entrevista ao Jornal The Sun -Fim da matéria-
Jas: todos já sabiam- disse me surpreendendo-
Você: Jas, ta ai muito tempo?- dei espaço pra ela deitar comigo na cama-
Jas: só até a parte do namoro de marketing .
Você: Hum- ficamos em silencio até que ...-
Jas: nossa- disse sorrindo e passando a mão na barriga-
Você: O que houve?
Jas: o bebê mexeu - sorrimos- ainda ta mexendo- rimos-
Você: posso sentir?- assediu e colocou minha mão no lado esquerdo de sua barriga, senti uma pequena pontada na minha mão e sorrir- doi não?
Jas: só quando ele chuta meu umbigo
Você:Deve ser legal ficar gravida né? , o Justin sempre quis que eu ficasse.Eu também queria mais atrapalharia meus estudos e a carreira dele.E também eu não ia ser uma mãe presente mesmo tentando ser.
Jas: queriam? ...Não querem mais ?
Você: Jas...
Jas: O que foi Seu Nome' , Eu sei que o Justin fez burrada.Mais você vai deixar ele assim de bandeja? olha o que vocês passaram juntos, brigas , entrigas.Você vai desistir de tudo agora? Vai abrir mão da sua felicidade? eai me diz?
Você: Jas...
Jas: eu vou te deixar ai, pensando
Você: Jas, eu ia chamar vocês para iram numa balada,- mudei de assunto-
Jas: você acha que eu vou? quer dizer..Você acha que o Chaz vai deixar eu ir? eu não posso nem ficar em pé que o Chaz acha que eu to parindo- rimos-
Você: então fala com o pessoal pra mim?- ela asseiu e saiu-
Olhei no meu celular, ainda era cedo então decidi tirar uma soneca.

(...)
Acordei com as meninas no meu quarto fazendo uma gritaria.
Você: PARA CACETE- Gritei fazendo com que elas se asseustacem- O que vocês estão fazendo aqui no meu quarto?
Cait: a gente tem que ver que roupa a gente vai usar
Jas: vocês , eu vou ficar aqui me empanturrando de comida
Você: voc~e vai ficar uma baleia de tão gorda
Jas: não fala assim comigo- disse com voz de choro-
Você: não Jas, vem cá desculpa- a abracei-
Jas: Ok .Vou lá embaixo ficar com os garotos- assedimos-
Cait: os garotos vão com a gente?
Você:eu chamei não sei se vão
Cait: que roupa você vai?
Você: qualquer roupa
Cait: ta maluca você vai sair com o Mattew, tem que ta arrumada
Você: quem disse pra você que vamos com o Mattew?
Cait: Sua mãe
Você: fofoqueira- rimos- são que horas?
Cait: vai dar 21:00 pq?
Você: o Mattew vai chegar aqui 22:00, vai se arrumar e chama os meninos- ela saiu correndo do quarto e eu ri-
Entrei no banheiro, me despi e tomei um banho relaxante.Pois aqueles dias estavam sendo muito terriveis, desliguei o Chuveiro.Me sequei, preocurei uma roupa que me agradace, então coloquei essa:

 Rock flúor!
 (Sem a Jaqueta)
Arrumei meus Cabelos , Fiz minha Make , Passei uma perfuminho de leve e desci.
Ryan: UI QUE DELICIA- Grito quando me viu-
Você: para seu bobo
Chris: Que isso tu ta uma gata hein SeuApelido' 
Jas: ta gostosa...- rimos-
Cait: é hoje que tem- damos gargalhadas-
Voce: você também ta um arraso - 
Jas: vocês duas estão maravilhosas- sorrimos e eu ouvi a campainha tocar, e minha mãe foi atender-
Moore: Olá Mattew- que safada ta mexendo no cabelo-
Você: oi Mattew - ele estava lindo com aqueles Swag gangster dele :

     Love Laugh Live.☮☯ | via Tumblr                
Mattew: Você, está linda
Moore: a ela? ah ta bonitinha
Você: mãe o papai ta te chamando, vai lá vai- ela me encarou e subiu-
Mattew: sua mãe é uma figura
você: ela é uma puta mesmo- rimos-
Mattew: vamos?
Você: vamo galera?- eles sairam e ficaram em casa apenas Jas e Chaz- Tchau meus 3 lindos- soltei um beijo ar e eles sorriram-
Todos comprimentaram o Mattew e fomos pra balada.

(...)
Chegamos na balada mais cara do canada.Mattew me ajudou a descer e Cait me olho tipo " hum ta querendo"- rimos- entramos na balada que estava agitada de mais.Fomos no bar e pegamos uma bebidas, e uma garrafa de Vodkas.Ficamos lá no canto só olhando, mas por pouco tempo, Cait me puxou pra pista e ficamos dançando de uma forma sexy grudada uma na outra.Senti Mattew me encoxa, sorri maliciosa e colei mais seu corpo no meu.Até que o DJ para a musica fazendo todo mundo parar de dançar....
DJ: Ainda não acabou pessoal- todos gritaram- Só que temos outro DJ aqui pra animar vocês , Esse aqui é meu parceiro DJ Bieber.- What? não é ele Seu Nome' pode ser qualquer Bieber.Resolvi me vira pra vê quem era, na hora que eu virei eu tive a certeza que ....
Continua ? ...
    

  Hey Vacas Loucas , Como estão? eu to bem.
Iai o que acharam? Espero que gostem desse capitulo, Eu fiz com carinho ♥
Então espero que comentem bastante e Divulguem o Blog, para amigas e pessoas que gostem de IBH'S Ok?
Então Kisses e até o próximo *3* .
Comentários Respondidos >>>> Here                   


6 comentários:

  1. PERA!TU COLOCOU O MATEUS VERDELHO PRA ME AGARRAR?NÃO!NÃO!NÃAAAAAOOOO!!! #MORRIDA
    Meu Deus ele é muito Gostoso kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o meu bebê,é TUDO e por isso eu tenho certeza de que agente vai se acertar logo logo.Cheira a treta esses três juntos na mesma bala.#JDBIEBERDELICIA kkkkkkkk
    Continuaaa,tá top,perfeito.VOCÊ ARRASA MANA.Sempre Divando.Tô ansiosa pelo proximo.BEIJERRY :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO NÉ ! É O VEDELHO CARAI KKKKK.
      Quem Sabe Esse Bebê una vocês né? kkkkkkkk poem delicia nisso !!
      Rafá o que ta acontecendo cara? meus comentários não estão indo no teu blog, eu não to entendendo eu comento mas não vai ? que isso.Verifica ai pra mim? Sua ib ta perfect mana. Espero que goste desse Twerkisses totosa. s3

      Excluir
  2. continua perfeito
    nossa morri como ele é gostoso cara continua pfv perfeito é a descrição certa para esse capitulo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso é apelido , ele é pura gostosura kkk , Você accho? também achei *-*
      Continuei, thank's amore

      Excluir
  3. Que azar, na mesma festa que o DJ Bieber kkkkkkk.
    Continua

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D