terça-feira, 10 de setembro de 2013

LOL: Mentirosa ! Capitulo 5

Follow Me on Tumblr http://cokgulenadam.tumblr.com/
Deixe seu comentários,Garanto que seu dedo não vai cair.>.<
......

Entrei em casa, fazendo menos barulho possivel.
entrei no meu quarto,tirando meus sapatos.Me despi e tomei um banho quente e relaxante.Coloquei um pijama qualquer e deitei.
Me senti cansada então logo dormi.
[...]                                                                                      
acordei com a luz do sol no meu rosto, abri meus olhos com dificuldade.Fui gabaleando até a janela, e fechei.Senti fome então
desci até a cozinha.Não havia ninguém -torci o bico pro lado- e fui até a geladeira.Havia um bilhete então peguei e o abrir:

Lola,
Quando acorda venha para a casa de Justin okok.
                       Mamãe :D


 Então subi.Tomei um banho e coloquei essa roupa:
Outfit | via Facebook
peguei meus Vans , arrumei meu Cabelo e desci pegando a chave de casa.
Caminhei a casa de Justin a pé mesmo.(...)

Enquanto andava,senti alguém me seguindo,olhei pra traz e não vi nada.Acelerei os paços e cheguei até a casa de Justin.
Toquei a campainha e o próprio veio atender:

Jus:Oi pequena- me levantando no ar-
você: Oi meu bebe- pausei- me coloca no chão
Jus:Não- saiu andando comigo no colo-

você: cadê minha mãe- me ajeitei em seu colo-
Jus: na cozinha, onde todos estão- fomos até a cozinha-
Chegando lá estavam todos em família. Austin e sua família,Savanna e a sua, e Sarah a sua.Minha mãe e meus irmãos.
Jus:olha quem chegou- falou um pouco alto, por causa da conversa-

Você: oi gente- acenei-
Sarah: oi-tossiu falso.Dai eu percebi que estava no colo de Justin-
Você: Justin me coloca no chão-assim ele fez-
Moore: acordo cedo- riu-
você: parece que um milagre aconteceu afz- sentei-
Todos: mas é-risos-

você: haha que legal-ironizei-
Jus: não fala assim dela- sentou no meu colo-
Você: abusado-resmunguei-
Savanna: SeuNome' vem cá rapidinho- me levantei e fui até a sala com ela-

você: fala
Savanna: SeuNome' você e o Justin estão dando bandeira!
você: o que?

Savanna: sei lá..Vocês dois estão parecendo um casalzinho feliz
Você: fico maluca?
Savanna: a Sarah que falou-pausou- eu já to cansada de leva cutucada dela
Você: ta, mas eu e o Justin somos só amigos ok.
Savanna: Podem muito bem namorar-riu-

você: não haha-voltamos para a cozinha-
Austin: pergunta a elas agora Justin
você: pergunta oque?
Jus: a gente pensou em ir numa rave hoje
você: to dentro
Sarah: se o Justin for eu vou
Jus: então ta combinado
Pattie:desde quando você sai sem minha permissão?

Jus: -sorriu amarelo- mãezoca , mãezoca, sabe que eu te amo né?- fez uma 
voz engraçadinha-
Moore: E Você senhorita.Seu nome'
Você: mãezinha do meu coração!
Moore: se o Justin for,você vai..
Você: você não confia em mim? que tipo de mãe não confia na sua filha- falei me fingindo de ofendida-
Moore: sem drama please
Pattie: ta Justin você vai
Jus: eeeeeeh

Pattie: mas com uma condição
Jus: como felicidade de pobre dura pouco...Manda
pattie : em casa antes das 4:oo ok
jus: okok.

[....]                                                                                   
Ja haviamos chegado em casa.Coloquei minha roupa da Rave separada, minhas maquiagens,tudo;
peguei dois  Bolinhos  e um Suco .Subi comendo haha.(...) 
terminei meu banho quente e relaxante.Coloquei essa roupa:
          balada | via Facebook
Quando estava colocando meu sapato meu telefone tocou..quer dizer o da sala tocou( DricaOn': Tipo mesma conexão .Quando um toca o outro toca também! DricaOff') Peguei e atendi:
xXXXXx: Quando podemos nos encontrar?- percebi que era a voz do meu pai,resolvi não falar nada-
Moore: não podemos fazer isso todos os dias-desligo-
Coloquei meu telefone no lugar e sentei na cama pegando meu caderninho; Eu escrevo nele desde os meus 10 anos.

Oh Meus deus,
meu pai está dando em cima da minha mãe de novo?
como ele pode ser tão baixo?

Quer saber..Eu não vou me meter nisso.Não de novo

Fechei meu caderninho e coloquei ele embaixo da cama; voltei a me arrumar.Fiz minha Make e desci para esperar Justin.

Moore: essa preparação toda é pra que?- me surpreendeu-
Você: Pra ninguem- me sentei no sofá-
Ouvi a campainha tocar,atendi e vi Justin cheio de SWAG :
Jus:SWAG gata- rimos-
Você: maluco,MÃE TO INDO-saimos para o carro-

aquilo ainda estava na minha cabeça.Meu pai  e minha mãe transando.Nunca achei que minha mãe ia ter essa atitude de vadia.
Jus:Seu nome' 
Você: oi?- acordei pra realidade-
Jus: o que houve? 
você: minha mãe
Jus: você tem que para com essa implicancia com ela- prestando atenção na pista-
Você: Não é implicançia porra, ela ta transando com meu pai- justin quase nos matou dando quase uma rodada na pista-VOCÊ FICOU MALUCO?
Jus: não é...que sua mãe..seu pai..e...eles- voltando a pista-
Você:é-suspirei- olha o que aconteceu:Mamãe cuidando de mim e dos meus irmãos sozinha.Sofreu sozinha, e ele lá com as vadias dele.Agora os dois estão transando!
Jus: To bobo.
Você: mas é pra ficar-pausei- ela é uma mentirosa- falei entre dentes-   

    Jus: vamos esquecer isso e aproveitar a rave com o pessoal- estacionou e descemos-
Comprimentamos o pessoal e entramos.
Untitled
 To de Volta haha \O/ \O/
Como estão?
Eu to muito cansada.Por isso saiu esse capitulo HORRIVEL
eu to me sentindo tão mal,que parece que eu servi pizza na santa ceia
kkkkkkkkkkkkk
Então, vai ter uma mudança na TRAMA LOL
#Como é: LOL é o titulo de um filme ( da miley ok ú.ú) então para não ficar igual ao filme,vai ter certas mudanças.Por isso que tem esse mistério todo ok
 Espero que comentem bastante .

comentarios respondidos Here
Kisses e até o próximo
 

10 comentários:

  1. vish, a minha mãe voltou com meu pai? eu vou falar poucas e boas para ela u_u ainda bem q tu voltou viu, não some mais pfvr. amei o capítulo, continua ><

    sdv? http://stories-with-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, mas ela vai descobri uma BAITA MENTIRA no proximo.E sim você vai falar MUITAS poucas e boas pra ela. Eu te prometo pequenet's do fundo do meu coração que não vou sumir ok, Pode confiar.
      Continuei, kisses
      Já segui amor.

      Excluir
  2. MINHA LINDA,ATÉ QUEM FIM!!!
    Que ruim o que?Tá ótimo.Continua Diva,tô amando como sempre e quero logo continuação u.ú
    Bem vinda de volta e espero que possa postar sem problemas néh,please mãe!
    Não ah outra palavra,perfeito.continua linda.Bem que podia rolar umas tretas comigo e o Bieber nessa rave néh u.ú só acho kkkkkkkkkkkk
    Continua.Beirick e até o primoxo!!! :******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava sem inpiração ai eu achei que tivesse ruim, ainda bem que tu gosto kk, Já rolo continuação kk.
      Obrigada, Sim eu te prometo minha Pequenet's que eu não vou mas sumir e mil desculpas pela demora.
      Ownt's obrigadinha minha maninha. Ja rolo um briguinha por causa do ciúmes de Justin kk.
      continuei Bieberkiss pra ti e até o próximo.

      Excluir
  3. vai no meu blog ? http://ibhlaura.blogspot.com.br/ amei seu ibh linda bjs* BELIEBER AKI

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta muito perfeito eu ja assisti esse filma é mmuito bom rsrsrsrs quero que começe logo as partes hots haahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own'ts obrigada minha pequene'ts, eu só consigo assisti um pedaço kk. ja ja começa kkk

      Continuei kisses

      Excluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D