sábado, 14 de setembro de 2013

LOL :O que esta acontecendo comigo? Capitulo 6 !


......
 A Rave estava completamente lotada.
Nós fomos até o bar pegar algumas bebidas,peguei duas bebidas, uma pra mim e outra para Justin.
Jus: Obrigado- falou um pouco alto-
Você: nada-pausei- ta muito cheia- falei em seu ouvido.percebi que ele se arrepio-
Jus: você sabe que eu fico louco, quando falam no meu ouvido- sorriu malicioso-
você: bom saber- sussurrei em seu ouvido- vou dançar- dei uma golada na bebida, que desceu rasgando, mas era de se esperar e fui para pista de dança.(...)

Eu já estava fora de mim,dançava como se o mundo fosse acabar hoje.
 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lh95427Kax1qhpp5oo1_500.gif 
muitas pessoas pararam pra me olhar, e eu? 
estava amando essa atenção.
Senti alguém me puxar:
Você: me solta Bieber- puxei meu braço-
Jus: vamos embora Seu nome' você já esta passando dos limites- falou gritando-
Você: abaixa o tom porque você não esta falando com as suas negas ok- pausei-Eu quero ficar aqui, pois aquele gatinho, moreno esta me dando mole- acenei na direção dele-
Jus: você não vai ficar aqui- falou entre dentes-
você: VOU SIM E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR- Dei um gole na minha bebida e fui pra pista-

Jus: volta aqui Seu nome'- veio atrás de mim, mas eu sai pela multidão-

eu estava definitivamente fora de mim.Saia esbarrando em todos que ficavam a minha frente.Eu já esta ficando meio aérea, quer dizer..Já estava -risos- 
vi Justin descosta para mim olhando para um lado e para o outro. Cheguei por trás dele, coloquei minha mão em seu amiguinho, não sei porque eu fiz isso 
 mas...Dei uma apertadinha e ouvi ele gemer um palavrão,sussurrei em seu ouvido.:
Você: me preucurando amorzinho?- sussurrei sexy em seu ouvido-
Jus: va...vamos embora- disse como num sussurro, enquanto eu massageava seu membro que se encontrava duro.Sorri satisfeita-
Você: ta bom, me leva pra sua casa-segurei em sua mão e saímos da rave sem mesmo nos despedimos do pessoal-

entramos no carro de Justin e logo deu partida:
Você: Justin, eu quero ficar na sua casa- tirei meu sapatos e joguei logo no banco de trás-
Jus: claro né, você acha que eu vou deixar você na sua casa nesse estado
Você: ta com raiva de mim?
Jus: não- disse frio-
você: jus..- comecei a chorar-

Justin on/
acho que fui muito duro com ela, ela esta bêbada e chorando aqui do meu lado.Odeio ver mulher chorando.Estacionei o carro enfrente a minha casa,abri a porta para Seu nome) sair, mas ela ficou sentada chorando.Peguei ela no colo, fechei a porta e liguei o alarme.Entrei em casa com ela chorando no meu colo, minha camiseta já estava úmida.Subi as escada com aquele peso no meu colo, eu acho que ela deveria fazer um regime- risos-, Seu nome´me olhou e eu vi seus olhos inchados .:

Jus: para de chorar SeuApelido'
Você: você ta com raiva de mim
Jus: não to não- Mulher bêbada é um porre pensei.-
você: Jus.. eu acho que vou- mal termino de falar e vomitou nos meus tênis-

Jus: Seu Nome'- falei um pouco alto-
Você: desculpa- disse como num sussurro-
Jus: tudo bem- tirei meus tênis com cuidado dos pés e minha camiseta- Você precisa de um banho gelado- a direcionei para o banheiro- pera vou lá em baixo pega um banco- ela assediu-

desci as escadas correndo, peguei um banco que se encontrava na sala e subi.
quando cheguei no quarto, as roupas de Seu Nome' jogadas no chão, putz' ela ta pelada.
Jus: SeuNome' você ta pelada?- falei alto-
Você: Sim, e também to com frio- gritou do banheiro-
Jus: claro você ta pelada- falei pra mim mesmo-

Você: Cadê o banco?
Jus: SeuNome' sabe não tem como eu entrar ai, pois você ta pelada

você: eu não ligo, olha- abriu a porta do banheiro. Na hora eu arregalei os olhos, mas também os tampei.Eu sou homem porém minha mãe me ensino que devemos respeita as mulheres.-

Jus:SEU NOME' COLOCA UMA TOALHA- gritei de olhos fechado-
Você: ta..ta- pauso- pronto- abri meus olhos-
Jus: aqui o banco.Coloca sua calcinha e seu sutiã, eu vou te dar banho- Sério que eu acabei de falar isso?-

Você: ta- coloco- prende meu sutiã?- peguei e coloquei-Obrigada
Jus: vem- coloquei ela sentada no banco e liguei o chuveiro no gelado.Ela deu um pulo quando a água começou a cair(...)

Dei uma camiseta minha para ela.
E sentei na cama, ela sentou ao meu lado:
Você: obrigada Jus
Jus: nada meu amor- me tampei um pouco com a coberta-
Você: isso é louco né?
Jus: o que?
Você: essa coisa de nos chamarmos de amor- riu-
Jus: eu não acho- segurei seu queixo-,

Você: você não acha o que?- chego bem perto de mim-
Jus: eu não acho louco nos chamarmos de amor!- cheguei ainda mas perto, agora faltando bem pouco para nos beijarmos-
você: então me mostra alguma coisa louca- não resisti a beijei-
  (Imagina Vocês s2)
Eu não sei o que eu to fazendo e também não sei o que está acontecendo comigo.Mas o que me da medo é aonde essa loucura vai parar.


 Coisa fofa.Vou moder :3

Heeeeeeey Pequenet's, tudo bem?
Comigo sim *-*.
Eu sei que demorei muito para postar, mas não me julgue okok.
Espero que tenham gostado desse capitulo.
No próximo vai haver um MISTÉRIO, então comentem...
Comentários respondidos Aqui Bieberkiss

4 comentários:

  1. awn, beijei o jus10 q lindo >< mano eu morro com esse gif dele beijando o manequim, sério. amei o capítulo, continua logo pfvr!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado no outro,continua

    ResponderExcluir
  3. AAAINNNN QUE DELICIA.Menina tu precisa continuar agoraaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk
    Tá perfeito,sério!
    Tá divo,e tu divando come sempre e e é de se esperar.Continuaaa mana,tá perfeito.Bieberkiss.Amo-te ^^

    ResponderExcluir
  4. Continua maninha esta muito perfeito, gente eu estou morrendo aqui de ansiedade continia sua divaaaaaa

    ResponderExcluir

Piso Aqui Com Supras?
Comente Com SWAG!
E Faça Uma Belieber Feliz :D